Lembram-se do final incerto da menina? Pois bem, nesse exato momento não é mais tão duvidoso assim. Sabe, agora para ela tanto faz o que tanto fez, já que o menino ocupa tempo demais pensando em algumas coisas que não farão diferença alguma quando falamos do caso, a indiferença tornou-se algo cuja intensidade foi... perturbante.
Digamos assim, talvez o que ele realmente queria era alguma coisa que ela não poderia dar a ele, mas agora o que importa? Os machucados causados nela foram grandes demais, aquele tal coração dito de pedra derreteu-se e tornou-se algo que para olhos de estranhos, seria uma coisa dolorosamente indiscreta. A menina cujo coração foi partido, direcionou-se ao seu quarto, pegou seu MP4 e escutou músicas que diziam que era tarde demais para voltar, e era mesmo? A única coisa que ela desejava era fugir, ir para um lugar que não a encontrassem, um paraíso, com águas azuis e cristalinas e um céu cujas nuvens mostram-nos a grandeza do mundo.
Talvez o erro dela foi ter imaginado uma vida inimaginável, não existe contos de fadas e tanto quanto príncipes e princesas. Mas ela irá sentir tanta falta, na verdade ela já está sentido uma saudade imensa que não poderá ser preenchida tão cedo assim, acredite se quiser. Jogou todas suas cartas em números que nunca foram sorteados, estranho dizer isso, já que todo nós procuramos o diferente, e quando finalmente achamos, é algo inacreditável, até que a diferença se torne simplesmente triste. "Era uma vez" não existe mais, e ah, como ela dizia queria que existisse, para que um dia ela pudesse contar a todos ou para quem seja, que já viveu coisas que o mundo dizia impossível. Mas na verdade impossível, meus amigos, é isso que ela sonhava.
Falam que dores e arrependimentos são inevitáveis, mas ela torcia fortemente para nenhum desses dois casos ocorressem,ah que mera ilusão! Como a vontade de arrancar o coração do peito e jogá-lo para longe era grande, talvez assim ela nunca mais iria precisar se preocupar, ou muito menos pensar que poderia sentir dor em lugares que nem sabia que existia. Mas como ainda dizem, um dos dois sempre ama mais, estranho porque eu não diria isso, falaria que um dos dois sempre cria sonhos gigantescos encima de pessoas fracas, e esse alguém sempre acha um jeito de todas as noites repassar cada detalhe e pensar o que fez de errado. E ah, como ela se arrependia...
T.H. White uma vez disse: Damos o melhor dos nossos corações inquestionavelmente, para aqueles que mau pensam em nós.
F
Nenhum comentário:
Postar um comentário