uma (triste) realidade


Dizem que sonhos se concretizam quando mentalizados intensamente e, caso vocês não lembrem, existiu um dia que conseguiu elevar nossos pensamentos e nossas ideias, como se nós não existíssemos e fossemos aquelas cenas de filmes mais famosas. Nesse exato dia, tivemos a capacidade de realmente viver e não possuir aquela ideia de que a vida são somente dias cujas horas são curtas pra tanto trabalho que deveria ser feito.
Quando isso acontece, o cansaço toma conta do nosso corpo. Particularmente, sou invadida por uma enorme tristeza quando lembro que o tempo é muito curto. Muito curto pra pensar em viver a vida da maneira que deveria ser vivida.
Lembro quando me carregaram forçadamente de calças jeans mar a dentro ou do dia que eu levei banho de espumante a beira da praia. Do meu primeiro banho de chuva, do meu primeiro namorado, dos meus primeiros - e verdadeiros - amigos.
Um aviso para vocês: sinto falta desses remotos momentos que conseguia esquecer dos meus problemas. Sinto falta de vocês. Sinto falta de respirar esse ar, sinto falta de mim.
Cansei dessa vida que tira meu ardor, cansei dessa torturante jaula diária que me infiltrei.
Se estrelas cadentes funcionassem, faria um desejo pra voltar no tempo e dizer para essas pessoas que melhoraram meus dias o quanto eu ainda amo elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário