I miss you..

O valor das pequenas coisas estão no último gosto que temos delas. Seja com uma pessoa, seja com um objeto. Na verdade tanto faz, porque quando as possuíamos, não mostrávamos o quanto gratos estávamos simplesmente pela presença, uma questão de orgulho, eu acho.
Agora, foi embora, perdeu, te largaram de mão. Você acha que está tudo bem até ouvir aquela música que vocês um dia ouviram juntos ou de olhar todas as fotos que um dia tirou com aquela expressão de satisfação. Mas não digo só no campo amoroso, tudo vai embora um dia. A gente queira ou não.
Mas e agora, o que deve-se fazer? Lamentação não ajuda mais, lágrimas não irão trazer de volta o que um dia você perdeu. Não adianta chorar, não adianta fingir felicidade, não adianta correr, o sentimento te procura e até que acha. A insensibilidade não toma mais conta de você.
Procura respostas para as perguntas, mas nunca foi capaz de encontrá-las. E é ai que vão surgindo mais e mais perguntas. Como aquelas 'Será que ele ainda estaria aqui se eu não tivesse dito aquilo?' ou 'Será que ele ainda ia estar aqui se eu tivesse dito que amava ele?'. Não vale mais a pena, ele não está mais aqui.
Lágrimas a dominam novamente mas logo vão embora. Você se sente perdida, sem rumo algum. andando em meio de uma estrada deserta procura alguém, mas nada é tão bom, nada te satisfaz tanto assim. Nada é substituível, pelo menos não agora.
Mas é aquela simples pergunta: porque ele continua na sua cabeça, dia após dia, segundo após segundo? Não sei, ninguém sabe. Mas e você, já disse o quanto alguém te faz falta hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário