
Ótimo. As coisas estão indo muito bem, obrigada por perguntar. Agradeço sua simpatizante compaixão perante as situações que foram apresentadas durante a nossa falta de assunto e a sua total arrogância, seu nojo e seu pouco interesse. Quer a realidade? Não sinto nada além de pena.
Isso mesmo, sinto uma gigante repulsa pelas suas ações e decisões. Já que, anos a fio de amizade não foram o suficiente para te deixar ao meu lado, eu não era boa o suficiente? Se não foi por esses motivos, eu sinto muito se eu nunca fui o que tu esperavas. Mas eu não vou me redimir a ninguém, muito menos a alguém que simplesmente me abandonou.
A realidade é dura e cruel, e eu espero que ela não machuque você mais do que ela já me machucou. No início, a falta da sua presença me chocou e foi ai que eu aprendi que se foi assim, é o sinal que nunca foi feito pra durar.
Espero que sejas feliz com suas ideias e manias loucas (e espero que tenhas alguma amiga que as consiga aguentar, uma por uma) e, sinceramente, quero que encontres alguém que valha a pena, já que eu nunca vali.
A partir de hoje eu não espero mais nada, nem um mero ato de cordialidade e educação vindo de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário