oi, lembra de mim?


Fazia um tempo que não te escrevia. Senti falta dos seus conselhos e espero que consiga receber essa mensagem que irei te mandar. Dona Saudades, ainda lembra-se de mim? Porque eu ainda possuo uma visão completa de você, desde as tardes que passamos juntas até aquele último abraço. Queria somente te avisar que fiz uma nova amiga, já que você, provavelmente, encontrou outra pessoa que necessita de você como eu. Ela me abordou na rua um dia, veio me falando que estava vazia e que precisava de alguém para compartilhar sua solidão e eu parei para escutá-la. Me disse que seu nome era dona Angústia, mas eu poderia chamá-la somente de Angústia, ela não se importava... na verdade, parece que não se importava com nada e com ninguém, só ficava falando daquele vazio que estava sentindo.
Passado alguns dias, comecei a entende-la perfeitamente. Ambas estávamos com um enorme buraco no fundo dos nossos peitos. Sei que não gosta de minhas outras companhias, mas dessa vez você não me deixou escolha. Precisei procurar outra amiga que supria minhas necessidades de conversar e de desabar, precisei encontrar outra pessoa que me compreendesse...
Pra ser bem sincera, não encontrei-a ainda. Procuro desesperadamente por 'outro você' enquanto espero não desmoronar em meio de festas, não precisar de auxílio médico e não chorar escondida no meu canto. Quanto tempo vai demorar, dona Saudades, pra você voltar?
Mas por favor, meu Deus, que seja logo. Pois agora estou assim... vazia que nem minha mais nova amiga.
... não se preocupe, eu aguento sua ausência por mais um tempo.
______________________________________________________________________
só mais uns dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário