thinking of you

Numa noite muito fria de inverno, enquanto ouvia todas as histórias loucas de 3 a 4 anos atrás, procurava um jeito de se encaixar entre todas aquelas palavras pronunciadas pelos garotos que um dia não tinham como sair de sua cabeça. Mas do mesmo jeito que freneticamente tentava se envolver, saiu e desistiu de tudo que estava acontecendo. Deixou o frio de lado e continuou sentada naquelas raízes das árvores que tiravam sua voz fora.
O passado agora estava em sua cabeça. Fazia de tudo para que as ideias fossem embora, aquele mesmo pensamento do que poderia ter sido. Se nada tivesse dado tão errado, acredito que tudo estaria mais unido, ou como poderia dizer... mais sociável.
O tempo passava e o vento congelante fazia com que seu nariz ficasse entorpecido junto com seu corpo praticamente congelado que tentava aquecer com bebidas alcoolicas, sentou em uma cadeira e simplesmente seu mundo desabou. Não pelos motivos presentes, mas pelos passados. Falava com o seu amigo com um ar de distância - ou pelo menos tentou isso até uma certa parte da conversa - até que as palavras sairam de sua boca "Eu ainda sou louca por ele, sempre foi substituição, sempre...". O moço a olhou com uma cara de espanto mas disse que sempre soube. Mas não adianta mais, ele foi embora.
E agora, o que deveria fazer? Ainda espero que ele derrube alguma porta e me leve embora sem erro algum. Porque é nos olhos dele que eu gostaria de ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário