Tive que te achar, falar que eu preciso de ti e que eu acabei em pedaços. O que eu mais queria nesse momento seria voltar para o início já que nunca ninguém tinha me dito que as coisas seriam fáceis e simples, mas ninguém tinha dito que seria tão difícil.
As questões de todo o relacionamento não conseguiam falar tão alto quanto o meu coração. Fiquei correndo em círculos e voltando para como nós éramos, agora é uma pena nos ver desse jeito. Mas se você for voltar, me abraça com aqueles braços envolventes e me beija com aquela boca que dizia palavras tão macias, como uma canção que um dia eu teria feito para te brindar.
Foram erros e é tarde demais, mas quem era eu para te fazer esperar? Já sinto a sua falta e sonho acordada que você nunca mais irá embora. Fica. Volta pra mim e limpa as gotas d'água que agora escorrem pelo meu rosto enquanto pronuncio essas palavras tão bem escolhidas.
Eu duvido que você se esqueceu de todas as tardes que passamos juntos, todas as risadas e todos os beijos no pescoço enquanto dizia no ouvido frases tão lindas que soariam maravilhosamente bem no ouvido daqueles que não possuem pensamentos amorosos. E tudo que eu sei que em você eu encontro tudo que eu não consigo achar em mim mesma. E se for para ser assim, eu espero me perder de jeito, mas me achar em ti no final.
Eu estou procurando por desculpas... só queria que você visse o jeito que me encontro e eu queria gritar para todos saberem que a verdade é que eu te amo com todo meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário