Tudo tem mudado mas ninguém nunca lembrará todas as ocorrências no passar dos tempos. O jeito mudou, irrelevantemente e incompletamente, contudo está lá, nos esperando para o próximo bote, contando os minutos e horas pra nos consumir dolorosamente. Esquisito, porque todos dizem que o amor é essência da vida, e eu veemente discordo, se fosse nenhuma pessoa choraria por ele.
Pobre coitada, a ilusão dissuadiu-a completamente e passou a possuir todas as forças que ela pouco continha. Porém quem sou eu para julgar? Nada foi verdadeiro, nada é. Declarações inexistentes não a satisfaziam, ela queria mais, desejava subir às estrelas e passar a eternidade num silêncio inexplorável e calmo...
O que mais há de fazer? Já esperou demais e já sofreu demais. Cansou, só isso. Como eu havia dito, os amigos sempre vem em primeiro lugar, as festas e bebedeiras, porque o que os olhos não veem, o coração não sente. Foi muito bom saber que ele sempre esteve ao lado dela fingindo que se importava.
Ela queria que ele soubesse, queria um abraço, um afeto. Ele queria o que todo rapaz quer (mais) festas e jogos. Culpa dela que acreditou na baboseira que um dia todo mundo muda. Foram MENTIRAS, MENTIRAS e mais MENTIRAS e isso parte o coração dela silenciosamente e friamente.
Ela não conseguia acreditar em amor, carinho e consideração. Pelo menos não mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário