é senhora saudade, esse ano foi você quem esteve do meu lado o tempo todo. Parecia até que você estava atrás da minha sombra, não somente me seguindo, mas levava junto a minha segurança, o meu apoio. Mas eu sei que não é o primeiro ano que você passa ao meu lado.
Sim, eu sei sra. saudade, eu sei tudo que você me diz toda noite. Eu tenho consciência que o erro foi meu. E eu também sei que as coisas não vão voltar ao normal e que eu tenho você como acompanhante agora.
O mais estranho de tudo senhora, é que você nunca deixa a consciência dar opinião. Concordo que ela seja intrometida, porém ela me ajuda em algumas ocasiões. Novamente, eu sei que tudo que você diz é o certo e que tudo que eu penso é errado. é como uma voz da sabedoria na minha cabeça que não se vai... dona saudades, admito que sinto falta de mim mesma.
Tudo mudou, até a cor do meu cabelo já não é a mesma, meu peso mudou, meu rosto mudou, meu corpo mudou. Você ainda não e não vai, acertei? O problema dona saudades, é que na nossa vizinhança existe aquela moça lá... qual nome mesmo? Acho que é chance. Não, não, mentira minha. O nome dela é Outra Chance, (ah essas pessoas com dois nomes me cansam) ela sempre me falou que eu deveria deixar de andar com você e andar com ela. É como se ela estivesse me dando conselhos. "Deixe-me entrar na sua vida, prometo que a Outra Chance não lhe fará mal" Sempre estranhei esse jeito que ela possui de referir a si mesma em terceira pessoa. Dona saudade, deveria eu? Se você quiser eu deixo ela entrar, isso é, se não sentires ciumes.
Outra aqui da rua que fica brigando comigo o dia todo é a Fé, mas essa eu já mandei embora faz tempo... iiixi, muito tempo. Ainda bem, nunca me fez bem. Mas sabe, é só em você que consigo confiar, só mesmo. Parece que você sabe quem eu sou, parece que me conhece. Às vezes sinto muita vontade de arrancar você do meu coração e te deixar de vez, mas eu não consigo e não é por falta de tentativas.
O sr. Esquecer, um homem aqui da rua, já veio falar comigo, mas por favor não deixe ele entrar na minha morada, não deixe ele se envolver. Tenho medo dele, quando ele aparece me sinto vazia... sei lá, não consigo explicar, é muito ruim.
E pra sra. Dona Saudade, minha melhor amiga, por favor não me abandone. Porque eu sentiria saudades da Dona Saudade. Na minha casa só entra você e mais ninguém. A Outra Chance pode me magoar, a Fé sempre me decepciona e o Esquecer me assusta tanto que choro cada vez que lembro de sua face. Não me deixa sozinha, eu ainda tenho medo do escuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário