NOJO.

Tenho uma confissão a fazer: as pessoas me dão nojo. Claro que não são todas, mas a grande maioria. Pelo contrário do que você provavelmente deve estar pensando, eu não sou louca. Simplesmente procuro alguma razão em tudo que está acontecendo com todos ao meu redor. A maioria me faz passar mal e não é no bom sentido.
A falsidade domina todas as pessoas, sem excessão, - sim, inclusive eu mesma -, não sei mas sempre achei melhor me esconder entre quatro paredes e nunca dizer o que tinha em mente, porque assim eu me tornaria uma pessoa digna de respeito perante essa sociedade maluca em que vivo. Mas não hoje, não hoje!
Pessoas dizem que se amam? A verdade é que elas só se amam até uma ser conveniente para a outra e não vem me dizer que não. Quem nunca levou um pé-na-bunda que atire a primeira pedra - e acredita em mim, se levou um, levará muitos outros - o amor não existe mais. Duvido que um dia tenha existido. Pessoas que dizem que amam incondiconalmente me anojam. Porque um dia seus corações vão estar partidos e elas vão se arrepender profundamente do que disseram ao seu amado.
Conheço quem diz que falar coisas infames para alguém é muito normal. Eu era uma burra quando chamava essa pessoa de melhor amiga. Ah meu Deus, como eu me arrependo dessas pequenas palavras que demonstram tanto afeto. A ignorância faz parte da rotina, talvez, simplesmente talvez daqui alguns anos eu verei que estava errada, mas do jeito que as coisas estão indo me encontro duvidando disso. Não tenho nem palavras para descrever isso, acho que elas foram tomadas pelo instante que descobri tudo que aconteceu. Isso me anoja de uma forma indescritível.
Amigos e amigas que se defendem a todo custo. Ó céus, como isso é ridículo. Minha mão não queima por ninguém, já levei tanto na cara que cada vez que eu enxergo essa gentinha dizendo que se ama e que estaria ali a todo custo, sei dentro de mim que é mentira. Mas o que eu posso fazer? Nada, fico quieta com o meu nojo, óbvio.
Eu poderia ficar citando as coisas pelas quais eu desejaria que a minha inocência nunca houvesse sido arrancada de mim. Acho que ninguém vê o mundo no lado "do mau", digamos assim. Porque é mais fácil ver como tudo é bom, como tudo presta. Nada presta e nada é bom. Existem apenas inocentes almas perdidas em um mundo aonde a violência é corrupta e maldosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário