.

Procurei razões para os meus mais inevitáveis problemas. Me sentia inútil inúmeras vezes, nunca sabia o que poderia ter feito ou o que eu deveria fazer. Acho que é isso que a gente sente. Indecisão. Então tudo fica preto e branco, parece até que falta um pedaço dentro da gente, parece não, realmente falta.
Foram tantas as tentativas incontáveis que fiz para tentar satisfazer a vontade de algumas pessoas, acabei falhando em todas elas. Sei que em todo mundo falta algo, mas eu sinto como se em mim faltasse tudo. Falta amor, compreensão, carinho e sentimentalismo. Parte meu coração saber que eu sou assim e que mudanças não agradam a ninguém.
Eu tentei, realmente tentei com todas as minhas forças me tornar alguém cuja presença seja agradável, novamente falhei. Acredito que eu não seja pessoa de fazer social nenhum. Prefiro ficar quieta, no meu canto contando quantas moedinhas de troco consegui guardar da tia do bar. Um tanto quanto monótono, eu sei.
Acho que procurei em demasiado número as perfeições em todos e me esqueci que é somando os defeitos que a gente gosta de alguém, só não entendo como podem nos julgar em tudo o que fazemos ou tentamos fazer. A nossa vida não faz questão a mais ninguém além de nós mesmos.
Acordei daquele sonho em que via corações ao meu lado e percebi que a indiferença faz parte do meu dia a dia, inclusive eu mesma. Mas eu sinto falta disso, de uma conversa sem responsabilidade e de um amor sem fronteiras. E tudo isso porque eu não quero que nada que eu possuo agora termine, mas você quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário