it's over now;

afastar: v. (pôr-se) a certa distância de, distanciar-se, separar-se.
deslocar: v. mudar, tirando do lugar, transferir.

Estranho, porque quando algo se desgasta e quebra, é muito mais fácil só fazer isso. Tentar encarar a realidade e lidar com os problemas são coisas que passam pela nossa mente, como um flash, mas nunca executamos.
Admito que em grande parte das vezes posso ser grossa e estúpida, mas nunca escondi o que eu pensava (no passado, porque ultimamente não tem o que pensar a mais). Perdemos grandes amigos por atos indelicados, fazemos as pazes de novo, mas cá entre nós, não adianta mais. Cada um segue seu rumo, com força de vontade ou não. Minha culpa é enorme, talvez seja uma grande parte, mas eu nunca faria o que fizeram. NUNCA.
Posso ser antipática, mas eu não gosto de mentiras e quando pessoas convivem ao meu redor fingindo que tá tudo bem, sendo que as coisas se encontram vazias, sem mérito. Não faço por merecer muitas das coisas que eu tenho porque é o meu jeito, eu gosto de ficar quieta, parada e se eu não quiser falar, me deixa em paz, não insiste.
A amizade tá praticamente acabada, porque quando ambas as partes são orgulhosas demais pra abrir mão do que recém "ganharam" com breves "ombros amigos", não há nada mais a ser feito.
Vai fazer falta, mas não vou me martirizar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário