Apenas Mais Um Desabafo De Alguém Incompreendido

Por mais que eu sempre tenha tentado mostrar pro mundo tudo o que eu sou, nunca fui compreendida, parece que da minha boca sai voz mas não saem palavras. Hoje eu percebo que as coisas que a gente acha que nunca vai perder, que é pra sempre, um dia se vão, e por mais que você tenha um vínculo indestrutível com isso sempre tem algo que vem e destroi. Hoje eu percebi que eu nunca amei nada, amei somente imagens de coisas que não eram, e todo amor que eu achei que sentia nunca passou de uma ilusão. Queria que pra mim que tanto-se-fodesse tudo o que eu fui, tudo o que passou pela minha vida, ter o dom de me preocupar comigo mesma e não estar nem aí a quem me rodeia... Pena que essa não é a minha realidade.
Sabe aquela hora que nos braços de alguém você se sente amada? Sabe quando você se sente essencial pra alguém? Isso eu já senti, mas agora diante de um abandono eu percebi que isso nunca foi verdadeiro, e se foi não importa, porque já não existe mais. É, eu nunca imaginei que poderia passar por uma coisa dessas; a pessoa que era pra ser a pessoa mais importante da tua vida... Te deixa. Como se simplesmente pudesse apertar o "Delete" e desaparecer da tua vida. E sabe como é que eu me sinto nessas horas? Não consigo sentir nada, é como se esse choque tivesse apagado meu coração junto com o sorriso do meu rosto que antes era constante. Não consigo mais ver um motivo pra sorrir, um motivo pra viver. O que há de mais precioso, de mais puro, não consta mais no meu histórico de vida.
E como eu vou seguir em frente? Vou simplesmente desligar a luz do meu quarto, vir na frente do meu computador, ouvir minha banda preferida e tentar sonhar, viver num mundo de sonhos, onde eu possa ser o que eu quiser a hora que eu quiser e ter quem eu quiser? Já que a minha vida foi sempre imagens, quem sabe eu não consiga criar uma imagem de eu mesma pra mim mesma?
E quem sabe amanhã eu não vá acordar?

K

Nenhum comentário:

Postar um comentário